
Corte as bordinhas dos pães tirando toda a parte escura.

Com essas bordinhas corte em cubinhos e coloque em uma forma reta, regue com azeite, tempere com alho picadinho e orégano e leve ao forno preaquecido a 180°C por cerca de 15 minutos ou até ficar crocante.

Se for fazer o processo em um liquidificador, vá apertando a tecla PULSAR até obter o mesmo resultado.

Sirva, fica uma delícia!

Com a parte branca do pão (o centro) coloque em um processador ou liquidificador e bata até ficar floquinhos de pão bem pequenininhos.

Coloque em uma forma e leve ao forno preaquecido a 180°C por +ou- 15 minutos ou até ficar sequinho e crocante, mas sem dourar.

Espere a Farinha Panko esfriar antes de guardar!

PÃO: Use qualquer tipo de Pão de Forma, pode ser integral, sem glúten, caseiro qualquer um! Só que precisa ser o Pão de Forma ok!
CONSERVAÇÃO: O Prazo de validade é o mesmo da embalagem do pão, mas se quiser prolongar o tempo de vida dele você pode manter no seu freezer por até 3 meses e na hora de usar e só usar, pois ele não congela fica em estado de Paralisia.